Projeto de Aprendizagem Solidária Vira Livro

Depois de dois anos desenvolvendo o projeto " A História das Mulheres passada a limpo nos muros de Perus", professores do CIEJA PERUS I, participam do livro publicada pelo CLAYSS, " O poder da aprendizagem solidária derrubando os muros da escola", organizado pelas coordenadoras do Clayss Tânia do Amaral Gomes, Isabella Alchorne e Sofia Carvalho. O livro traz relatos de experiências dos projetos baseados na metodologia de aprendizagem solidária desenvolvidos em diferentes territórios e com diversas faixa ,etárias de forma a demonstrar co que teve como premissa envolvermo a metodologia pode ser aplicada em todos os espaços. O relato do CIEJA PERUS I foi escrito pelas professoras Franciele Busico Lima, Guiniver Santos, Juliana Benedito e os professores Francisco Garcia e Rossini Castro, O texto apresenta o percurso realizado no projeto " A História das mulheres passada a limpo nos muros de Perus", que teve como premissa envolver a comunidade escolar do CIEJA PERUS I e a população que habita a localidade de maneira geral, tornando os muros do bairro "livros ao ar lvre" na busca de valorizar a história das mulheres, ao mesmo tempo em que buscou conscientizar sobre o descarte de lixo irregular. A publicação foi editada pela PEMBROKE COLLINS BOOKS & EDUCATION cuja missão é reunir publicações de vanguarda no cenário acadêmico que possuem inovações significativas no modo de teorizar a pesquisa em ciências humanas. O livro está disponível no site da Amazon. Quem tiver interesse é só clicar no link abaixo :https://www.amazon.com/dp/B0BRL2M8WS/ref=mp_s_a_1_1?crid=1ABHQIJTTC0QK&keywords=o+poder+da+aprendizagem+solidaria&qid=1678794404&sprefix=o+poder+da+aprendizagem+solidaria%2Caps%2C241&sr=8-1

imprensajovem+

3/13/20221 min read